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Troca e Devolução


A Política de Troca e Devolução da Reabilit+ é baseada no Código de Defesa do Consumidor para assegurar os interesses e direitos de nossos clientes, temos uma política transparente e de fácil entendimento. Você poderá tirar todas as suas dúvidas por aqui.


Se comprou um Produto com Defeito deverá seguir o seguinte procedimento:

 

  1. Comunique a Reabilit+ em até 07 (sete) dias do recebimento de sua compra, para facilitar esta comunicação oferecemos diversos canais de atendimento (E-mail, Chat, Telefone, Whatsapp, Facebook e Instagram), fique a vontade para escolher o mais cômodo para você.
  2. Não se esqueça de enviar a Nota Fiscal de sua compra, o Número de Série do produto (se houver) e também Foto/Vídeo curto demonstrando o defeito encontrado.
  3. Nossa equipe irá lhe passar as instruções sobre a devolução do produto, fornecendo o Código da Coleta Reversa, data e horário de coleta pela Transportadora ou a Autorização de Postagem Reversa dos Correios. Será de obrigação do cliente enviar o produto com: Nota Fiscal, Embalagem Original e todos os Acessórios inclusos.
  4. Após a mercadoria ser recebida pela Reabilit+ para avaliação e testes, teremos até 30 (trinta) dias para realizar a troca ou devolver o produto original consertado, caso realmente for constatado defeito de fábrica.
  5. Reenviaremos o produto e informaremos o código de rastreamento por e-mail para que consiga acompanhar o retorno de sua compra. As Trocas serão realizadas pela modalidade PAC dos Correios ou por Transportadora, caso exceda as dimensões e o peso aceito pelos Correios.
  6. Se o prazo de 30 (trinta) dias expirar e a Reabilit+ não tiver solucionado o ocorrido, você poderá solicitar o Cancelamento da Compra nas seguintes condições. Pagamento realizado em Boleto Bancário, o valor do produto será restituído em até 05 (cinco) dias em transferência bancária na conta do titular da compra, caso seja realizado em Cartão de Crédito o estorno será solicitado para a administradora do cartão em 05 (cinco) dias que fará a restituição conforme política própria.​

Se passou o prazo de 07 (sete) dias do recebimento de seu produto e você verificar algum defeito, siga o seguinte procedimento:

 

  1. Se seu produto estiver dentro do Prazo de Garantia do Fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante (disponibilizamos o telefone do SAC da empresa na página do produto). Se achar mais conveniente poderá procurar uma Assistência Técnica ou uma Autorizada Credenciada que são informados no Manual do Produto. Caso não consiga contato com o fabricante, assistência ou autorizada pode entrar em contato conosco pelo nossos canais de atendimento que lhe auxiliaremos nesta solicitação.

Produtos que tenham sido feitos Sob Medida não são passíveis de Troca ou Devolução por se tratarem de equipamentos específicos para atenderem as particularidades do paciente.


 

Se comprou um Produto e deseja Desistir da Compra deverá seguir o seguinte procedimento: 

 

  1. Comunique a Reabilit+ em até 07 (sete) dias do recebimento de sua compra, para facilitar esta comunicação oferecemos diversos canais de atendimento (E-mail, Chat, Telefone, WhatsappFacebook Instagram), fique a vontade para escolher o mais cômodo para você.
  2. Nossa equipe irá lhe passar as instruções sobre a devolução do produto, fornecendo o Código da Coleta Reversa, data e horário de coleta pela Transportadora ou a Autorização de Postagem Reversa dos Correios. Será de obrigação do cliente enviar o produto com: Nota FiscalEmbalagem Original e todos os Acessórios inclusos.
  3. Caso o pagamento realizado em Boleto Bancário, o valor do produto será restituído em até 05 (cinco) dias em transferência bancária na conta do titular da compra, caso seja realizado em Cartão de Crédito o estorno será solicitado para a administradora do cartão em 05 (cinco) dias que fará a restituição conforme política própria.​​

Produtos que tenham sido feitos Sob Medida não são passíveis de Troca ou Devolução por se tratarem de equipamentos específicos para atenderem as particularidades do paciente.


 

Nós assumimos o compromisso com você e nos responsabilizaremos com os Custos de Transporte da 1ª Devolução que deseja realizar, se houver mais Troca ou Devolução ficará a encargo do comprador os custos de transporte. Caso tenha ficado alguma dúvida estamos a disposição.

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