Como Comprar?
Para realizar a sua compra na Reabilit+ é muito fácil e prático, basta seguir os passos abaixo!
- Navegue entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas ou destaques) e clique sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu Carrinho de Compras
- Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
- Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado ainda, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
- Feito isso, escolha a forma de Envio do Produto. Na Reabilit+ todos os produtos são enviados de acordo com a forma escolhida por você, o prazo para acolher, faturar, separar, embalar e despachar o seu pedido de compra pode levar até 2 dias úteis da confirmação do pagamento, fique tranquilo que agilizaremos o máximo para você!
O cálculo do Valor do Frete do pedido de compra é baseado no Local de Destino, no Volume da Embalagem do Produto e no Valor do Carrinho de Compras (todas os envios tem seguro). O valor do frete final ficará disponível para consulta após o preenchimento do CEP ao finalizar a sua compra.
A previsão de entrega varia de acordo com cada endereço, não é de responsabilidade da Reabilit+ fazer-se cumprir este prazo, uma vez que, a previsão do prazo de entrega e a entrega são de inteira responsabilidade dos transportadores. Os Dias Úteis são considerados apenas Segunda a Sexta (exceto feriados) e as entregas ocorrem em dias úteis e no horário das 8h até as 19h, dependendo de sua localidade a entrega poderá acontecer, excepcionalmente, nos sábados de manhã.
O envio de sua compra será encaminhado para o local indicado, para que isso ocorra da maneira mais rápida possível, pedimos para preencher o Endereço de Entrega Completo com Ponto de Referência, Complemento, Telefone e Responsável pelo Recebimento para evitar alguns problemas e atrasos de entrega que explicaremos abaixo. A Reabilit+ oferece as seguintes modalidades de envio para você: Correios, Transportadoras e Retirada no Depósito.
Os Correios podem encontrar dificuldade ao realizar a entrega de sua compra, não localizando o endereço de entrega, por ser uma área de risco ou por não ter ninguém no local de entrega, se isso acontecer, a sua compra ficará retida na agência dos Correios para ser retirado pelo comprador em local estipulado. Caso não retire em 07 (sete) dias corridos sua compra retornará para nossa central de distribuição e a compra será automaticamente cancelada, então, sugerimos para sempre acompanhar o rastreamento de sua compra para evitar o cancelamento.
As Transportadoras tem um Contrato de Compromisso de Entrega com a Reabilit+, eles terão que fazer a entrega para você. Mas, se não localizarem o endereço ou não tiver ninguém no local de entrega a sua compra ficará retida no Centro de Distribuição da Transportadora, após isso, entrarão em contato conosco ou com o comprador pelo telefone cadastrado para coletar mais informações para realizar a entrega, fique atento, pois cada transportadora tem um sistema de Reentrega que poderá ser cobrado um adicional para que façam novas tentativas.
A Retirada no Depósito deverá acontecer no local pré determinado e com horário agendado para oferecermos mais segurança e comodidade para você!
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios ou Transportadora assim que ela for postada. Caso ainda haja alguma dúvida estamos a disposição para lhe auxiliar em nossos canais de atendimento.
- Agora basta escolher a Forma de Pagamento. Trabalhamos com diversas formas de pagamento, você poderá escolher a forma de pagamento que mais lhe agrada ao finalizar a sua compra.
Cartão de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Elo, American Express, Aura e HiperCard. Em 10x sem Juros e Parcela Mínima de R$100,00.
Boleto Bancário: Pode ser impresso e pago via internet banking, em qualquer agência bancária ou, ainda, em lotérica de sua preferência.
Sempre buscamos novidades através de soluções de pagamentos para poder atender a todo e qualquer cliente, veja as modalidades disponíveis de compra hoje, mas se o meio de pagamento deseja não estiver disponível, entre em contato conosco que faremos o possível para lhe atender.
- Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.
Caso ainda haja alguma dúvida estamos a disposição para lhe auxilar em nossos canais de atendimento.
Reabilit+ | Shopping da Reabilitação
